• BRASIL – BR

Identificação de Ativos

Gestão e controle de Ativos

OIdentificação de Ativos controle Patrimonial envolve a implantação de normas e procedimentos, revisão de toda a contabilidade relativa ao patrimônio, inventário físico e emplaquetamento de todos os bens utilizando de identificação por plaquetas convencional, código de barras ou RFID, uma comparação dos registros, e um completo saneamento físico, contábil e fiscal.

 

Inventário Físico

A realização é feito através do levantamento individual de todos os bens da empresa, em todas as Áreas, Deptos, e Localidades: utilizamos recursos com tecnologia avançada e sistema informatizados permitindo um inventário rápido e eficiente.

O cálculo de depreciação dos bens do ativo imobilizado, bem como a emissão de relatórios necessários para fins contábeis e fiscais também é feito pela Globaw® Inclusive a implantação do CIAP, Controle de Crédito de ICMS do Ativo Permanente.

Depreciações

O cálculo de depreciação dos bens do ativo imobilizado, bem como a emissão de relatórios necessários para fins contábeis e fiscais também é feito pela Globaw® Inclusive a implantação do CIAP, Controle de Crédito de ICMS do Ativo Permanente.

Benefícios

O controle sobre os bens patrimoniais evita perdas de 0,5% a 1,5% do faturamento bruto;
A implantação e manutenção do CIAP Controle de crédito de ICMS do ativo permanente possibilita o atendimento da legislação vigente;
O controle das depreciações por centro de custo permitem um monitoramento constante dos bens pelos dirigentes responsáveis

 

Etiquetas Código de Barras 

Nova Imagem de Bitmap

 

 

 

Código de Barras 
As etiquetas Metalizadas com Código de Barras são utilizados para identificar todos os bens patrimoniais da empresa, sugerimos, devido alguns procedimentos necessários e indispensáveis, que pessoas com conhecimento façam a colocação das mesmas, até por que existe algumas normas, às quais sendo seguidas, facilitará o manuseio dos coletores / leitores na coleta dos dados.

Etiquetas RFID
A tecnologia de RFID (radio frequency identification – identificação por radiofrequência) é um termo genérico para as tecnologias que utilizam a frequência de rádio para captura de dados.
Por isso existem diversos métodos de identificação, mas o mais comum é armazenar um número de série que identifique um objeto, ou outra informação, em um microchip.
Através de contrato de terceirização a Globaw® oferece soluções sob medida no gerenciamento de ativos de sua empresa, uma solução que libera o cliente para atuar na essência de sua atividade principal.

Código QR                                                                                                                                                                  Código QR ​​Code é uma matriz de código de barras, composto de módulos negros dispostos dentro de um padrão quadrado.

Ele é usado para armazenar informações concebido para ser lido através de um telemóvel, smartphone, tablete ou qualquer equipamento que tem a possibilidade de ser capaz de decodificar.

 O “Código de Resposta Rápida” Código QR ​​são uma evolução do código de barras tradicional.

Com códigos QR pode ser representado em um gráfico bidimensional 4296 caracteres alfanuméricos. Eles podem ser impressos em cartazes, livros, identificação de mobiliários e equipamentos

 

Globaw© – Lider em Performance.