• BRASIL – BR

Auditoria de Compras

AUDITORIA DE COMPRAS

Auditoria de Compras

A GLOBAW® promove auditorias e revisões das funções de gerenciamento de inventários para avaliar oportunidades existentes e melhorar a obtenção do inventário. Uma auditoria ou revisão tem o objetivo encobrir inconsistentes práticas de compras, sistemas de softwares ,que não devem ser usados como quiser, ou prática de compras que geralmente excedem o custo no centro de distribuição.

Alguns exemplos dos benefícios da auditoria de compras da GLOBAW® estão abaixo:
Compradores são medidos pelo nível de serviço e inventário com pouca ou nenhuma utilização do espaço de armazenagem.

Prática de Compras que reduzem níveis de inventário mas gera um excessivo recebimento e elimina o trabalho extra dos benefícios e de alguma redução do inventário.

Artigos de compras de múltiplas quantidades, de forma que o trabalho extra é requerido para configurar paletes para ajustar as estruturas.
Pagamento de quantias excessivas para frete de entrada para perder oportunidades de consolidação do inventário.

Para gerenciar uma auditoria, GLOBAW® estudou detalhadamente informações históricas de ordens de compras juntamente com informações de vendas e inventário para avaliar o custo-beneficio de trocas de práticas de compras existentes. Não é incomum que empresas experientes obtém benefícios significantes e redução do inventário, aumentando as taxas e reduzindo o trabalho de armazenagem.

SISTEMAS DE PREVENÇÃO E COMPRAS

Para empresas que buscam investir implantando tecnologia de software para melhorar o gerenciamento, a GLOBAW® ajuda no processo de: Identificação das exigências empresariais Seleção de software Implantação de software

Existem vários formulários de planejamento de pedidos e compras no mercado e muitos deles são especializados em indústrias ou contextos específicos. A GLOBAW® fornece estruturas para identificar as soluções certas e avaliar, baseando em orçamento e exigências empresariais.

INTEGRAÇÃO DE COMPRAS E FUNÇÕES DE DISTRIBUIÇÃO

Até mesmo nas empresas mais sofisticadas, o nível de integração entre compra e distribuição pode resultar em significante ineficiência e lucro perdido.

Tradicionalmente, o comprador e os departamentos de distribuição não informam ao mesmo gerente dentro da estrutura organizacional. Cada departamento funcional tem suas próprias metas para alcançar, sem necessariamente se preocupar pelo que é melhor para a empresa inteira. Alguns exemplos seguem:

Um comprador entrou em um programa de inventário administrado por um vendedor para reduzir os níveis de inventário recebendo o produto de um fornecedor diariamente mas o custo adicional de recepção no centro de distribuição é maior que os benefícios de redução de recursos de inventário.

Ajustamento de inventário excessivos no centro de distribuição estão causando aos compradores penalização para baixos níveis de serviço.

A GLOBAW® auxilia empresas para melhorar o nível de integração do Depto de Compras e distribuidor através de treinamento, estrutura organizacional e tecnologia.

 

Globaw© – Lider em Performance.